Leo'Barbosa

Histórias engraçadas,prestação de serviço e dicas de cinemas,etc.

Viajem no Tempo.

Published by Leo' Barbosa under on 11:28
 Acho que nunca falei isso publicamente mas qria dizer isso pra que vocês tentassem viajar um pouco no tempo e relembrar coisas boas de um passado maravilho . Relembrar de momentos com amigos, de passeios , de conversas , de brincadeira , de momentos que vc estava com a pessoa que gostava.
Tentem fazer isso.

Muitos dizem que quem vive de passado é museu, mas uma coisa eu digo.
" A Saudade é a maior prova de que o passado valeu apena " By.: Leo' ^^v

Ps.: Num tô pedindo ninguem pra viver de passado. Só num custa lembrar das coisas boas....


Quarta-feira a noite (27) tava na frente de PC e do nada me deu uma vontade de olhar os meus primeiros recados do orkut, recados de 2006 e 2007.
Começei a ler, e parecia que tinha entrado em uma maquina do tempo. Lia os recados e a cada um deles vinha uma lembrança de como aquele recado surgiu e por que.
Eram momentos especiais, eram pessoas especiais e que hoje vc não tem mais contado, ou não tem tanto, eram palavras de carinho de amigos que você se arrepende de naum ter dado o valor que ele merecia, de não saber que akeles momentos eram únicos e que não se repetiriam.
  Começei a ler mais, e cada pagina que passava o tempo tbm passava (tanto o tempo real, como o tempo nos recados), e lembrava de datas que marcaram, de acontecimentos que vc queria que se repetisse, de pessoas que vc nunca vai esquecer. Olhei para o nada e vi a vida hoje em dia, percebi que tudo mudou e que faltava um coisa, uma coisa que naum conseguia saber oque era. Vi um recado que marcou muito, era de uma menina chamada Amanda,com o sobrenome Costa, ela era uma pessoa muito carinhosa e muito amiga, só que esse recado naum era falando coisas boas, era ela dizendo que naum esperava que eu fosse daquele jeito.Lembrei-me logo, foi um coisa que eu fiz, e que me arrependo até hoje. Um dia disse que naum qria mais a  amizade dela (não vou dizer o motivo, pois me envergonho disso ate hoje U.U ), quando tinha falado isso pra ela, tinha me arrependido daquele exato segundo, mas naum qria voltar voltar com minha palavra.. Algum tempo depois voltei a falar com ela, mas nunca foi a msm coisa, e hoje em dia nunca mais a vi.
Se ela ver isso algum dia, quero q ela saiba que ela foi muito importante pra mim, e que me desculpe por naum ter dado um valor muito maior a amizade dela...
 Lembrei tambem de uma pessoa muito especial, e de momentos com essa pessoas, e de conversas e "bordões" q ela falava. Lembrei um pouco das brigas e discurções que agente tinhas, lembrei dos filmes em DVD que agente assistia em sua casa, e de palavas de carinho que vinham sempre no final do recado.
Foi a primeira pessoa a me falar sobre o CEFET, foi a que me fez estudar e passar pra Edificações ^^.
Hoje em dia falo raramente com ela mas naum me esqueço da nossa amizade que foi mto importante.

Lembrei tambem dos dias em que ia pra casa da minha irmazinha Amanda, com o sobrenome Sobral, e ficavamos até as 10 ou 11 horas conversando besteiras e frescando com a irmã dela, a Débora ( vulgo piveta )kkk'. Amanda ( ou Amandinha para os íntimos ) foi a melhor amiga que ja tive em toda minha vida, ela foi e ainda é muitoo especial pra mim. Hoje graças a Deus ainda tenhu contado com ela (afinal ela mora na rua de tráz a minha kasa ), e para os "cuecas de plantão" ela tem namorado, o Italo, um cara super gente boa e que considero um amigo tbm. Qria tbm dizer que Amooo muito minha irmã e muito obrigado por ser essa pessoa tão incrivel que vc é..... ^^

Continuando ( tá parecendo o Programa do Gugu ¬¬ )
De repende vc pensa: Voçê naum pode mudar o passado, mas pode mudar o futuro. Voçê pensa que se tivesse feito algumas coisas, hoje sua vida estaria diferente, sua vida poderia até estar melhor.
Mas se engana os que pensam assim, pois se as coisas estão assim no presente é pq deveria está, DEUS quis assim, como diz algumas pessoas : " Deus escreve certo em linhas tortas " ( eu acho q é assim ^^' )

Enfim... acabei lendo todos os mais de 3.400 recados, e percebi que posso mudar o presente e melhorar o futuro, decidi aproveitar a vida (não vou se radical ), decidi naum ter medo das coisas, de naum ser tão pessmista e ver o lado bom da vida, de naum ser medroso e tentar,tentar e tantar , de fazer coisas q tenhu vontade de fazer e naum fazia com medo ou timidez. 


Seja feliz, fassa coisas que te deixem feliz, curta os amigos que vc tem, pois um dia talvez ele naum estaram aki...




Fassam uma viajem desse e se surpreenda......

1 comentários:

iCarol*marjory.com disse... @ 30 de janeiro de 2010 às 08:34

Uma vez eu viajei um pouquinho assim, mas foi vendo um diário que eu fiz[/tentei fazer]
Mas é bom viver o presente

Postar um comentário